Qual matéria está procurando ?

Termos de Uso

Termos de Uso

O acesso e a utilização dos conteúdos do site www.escolakids.com depende da plena concordância com as cláusulas referentes ao termo de cessão de uso e fornecimento de conteúdos expostos a seguir. 

A manifestação quanto a adesão às cláusulas ocorre após a navegação e utilização do site. A não concordância tem o efeito de impedir a validação deste e/ou descontinuar o acesso no site. 

Termo de cessão de uso e fornecimento de conteúdos 

Através deste documento BRASIL ESCOLA SERVIÇOS EM INFORMÁTICA Ltda., empresa privada sediada em Aparecida de Goiânia/GO e inscrita no CNPJ/MF sob o no 07.442.830/0001-18, titular de todos os direitos sobre o site www.escolakids.com, neste ato denominado ESCOLA KIDS de um lado, e de outro lado; 

VOCÊ, que ao acessar e/ou utilizar o site, denominado USUÁRIO ADERENTE; reciprocamente estabelecemos as seguintes condições: 

O presente documento é regido pela Lei brasileiro conforme previsto no artigo 9º do Decreto-lei 4.657/1942, aplicando-se quanto às suas omissões a Lei 10.406/2002 e a Lei 8.078/1990. 

OBJETO 

1. O objeto desse termo é a cessão de uso e o fornecimento de conteúdo de modo gratuito através da internet pelo site www.escolakids.com de domínio e propriedade do ESCOLA KIDS ao USUÁRIO ADERENTE a fim de viabilizar pesquisas e estudos para a realização de trabalhos escolares do nível fundamental (infantil), bem como outros equivalentes. 

2. Desde já fica expressamente proibida qualquer cópia ou reprodução que desrespeite a Lei 9.610/1998. 

DIREITOS E DEVERES DO ESCOLA KIDS

1. O ESCOLA KIDS tem por objetivo a divulgação autorizada de trabalhos fornecidos por autores de obras de interesse acadêmico em geral, bem como de material acadêmico próprio, tendo em vista os mesmos fins. 

2. A divulgação de textos, imagens, áudio, logotipos, slogans, marcas, expressões de propagandas, domínios, nomes comerciais, obras intelectuais, softwares, tecnologia e etc., exceto o material recebido dos autores para publicação, é de exclusiva propriedade do ESCOLA KIDS o qual detém todos os direitos autorais. 

3. A prática de ato que viole os direitos autorais, através da utilização imprópria e/ou ilícita, dos conteúdos fornecidos através deste instrumento, implica na responsabilidade direta do USUÁRIO ADERENTE o qual responderá civil, criminal e administrativamente na forma da lei pelos atos ilícitos que praticar. 

4. O ESCOLA KIDS poderá unilateralmente praticar todos os atos autorizados por lei a fim de proteger os direitos autorais próprios e de terceiros, inclusive adotando mecanismos restritivos do acesso. 

5. O ESCOLA KIDS se responsabiliza pelo acesso constante, ininterrupto e isento de erros do site escolakids.com ao USUÁRIO ADERENTE, ficando ressalvados os casos em que as interrupções e erros no funcionamento estejam ligados a problemas no sistema de telecomunicações, decorrentes da complexidade tecnológica e de fatos alheios à sua responsabilidade, como defeitos em softwares, hardwares, sistemas de processamento, bem como inabilidade do USUÁRIO ADERENTE para operar no sistema, ou qualquer outro problema tecnológico vinculados aos seus servidores. 

6. O domínio do site do ESCOLA KIDS é exclusivamente www.escolakids.com, não se responsabilizando aquele por acessos do USUÁRIO ADERENTE a outros domínios, mesmo que tais se apresentem com as mesmas características do ESCOLA KIDS. 

DOS DIREITOS E DEVERES DO USUÁRIO ADERENTE 

1. O acesso ao ESCOLA KIDS fica inteira e totalmente vinculado a concordância e aceitação das condições previstas neste documento através do registro no campo próprio quanto a tal condição. 

2. Após o registro da concordância pelo USUÁRIO ADERENTE na página de cadastro, este fornecerá nos campos específicos todas as informações solicitadas a fim de que, posteriormente seja iniciado a utilização full do site. 

3. O não preenchimento do cadastro pelo USUÁRIO ADERENTE não afasta o conhecimento quanto aos termos e condições deste instrumento, os quais estão disponíveis sob a forma de links no rodapé de todas as páginas do site. 

O USUÁRIO ADERENTE reconhece o direito unilateral do ESCOLA KIDS de alterar os termos e condições desse documento, cabendo-lhe o direito de informação através do correio eletrônico ou na home page do ESCOLA KIDS. 

O presente documento poderá ser extinto a qualquer tempo e independentemente de justificação ou justa causa através de comunicação prévia por escrito de forma impressa ou eletrônica com a antecedência mínima de 5 (cinco) dias úteis sem que o exercício desse direito acarrete deveres de indenizar, tornando inexistentes todos os seus efeitos, inclusive aqueles que envolvam eventuais sistemas de premiação. 

A rescisão com justa causa desse termo acarreta para o ESCOLA KIDS o direito unilateral de decidir sobre o interesse, oportunidade e conveniência de aceitar o pedido de recadastramento do USUÁRIO ADERENTE que tenha dado causa para a extinção do contrato. 

As partes elegem a Comarca de Goiânia/GO, com a renúncia de qualquer outra por mais privilegiada que seja, para discutirem quaisquer desacordos relativamente a aplicação das cláusulas aqui referidas. 

Estando as partes cientes a respeito das cláusula deste termo de cessão de uso e fornecimento de conteúdos, aderem reciprocamente através de meio eletrônico às suas cláusulas, sem quaisquer direitos ou reclamações quanto à sua interpretação ou aplicação. 

Goiânia, 30 de outubro de 2.009

Não encontrou o
conteúdo ou matéria
que queria?

Mande seu questionamento, dúvidas ou sugestões para a equipe do Escola Kids que está pronta pra te ajudar.

Saiba mais

Últimos artigos

Cangurus

Cangurus são animais marsupiais que se destacam por possuírem pernas traseiras fortes, que conseguem garantir saltos a grandes distâncias.

Operadores argumentativos

Operadores argumentativos são expressões que ligam orações, períodos ou até mesmo parágrafos, conforme a intenção do autor.

Catar

Catar ou Qatar é um emirado localizado no Oriente Médio. O Catar é considerado um país com uma das maiores economias do planeta.

Tráfico negreiro

O tráfico negreiro começou a ser direcionado para o Brasil a partir da década de 1540 e trouxe milhões de escravos para atender à demanda por trabalhadores na colonização.